O gatíssimo James Franco deu uma entrevista à Playboy, e falou sobre um novo projeto, e comentou que queria que Robert Pattinson fosse parte dele, junto com outros grandes artístas, mas isso infelizmente não deu certo. Ele também contou que queria ter feito um papel, qualquer que fosse, em Amanhecer. Entendam porque:
Playboy: Participar da Bienal de Veneza é só por convite, e um grande negócio. Quais são as especificidades do seu projeto?
James Franco: É um grande projeto, e eu estou incrivelmente honrado e orgulhoso de estar apresentando. É baseado em Rebel Without a Cause (Juventude Transviada), e alguns dos melhores artistas contemporâneos vivos — Paul McCarthy, Douglas Gordon, Ed Ruscha, Aaron Young, Damon McCarthy e Harmony Korine — trabalharam em sessões diferentes. Eu queria que Robert Pattinson estivesse no projeto, mas quando Harmony (diretor de Rebel) entrou em contato com ele e falou do conceito, Rob disse, “Eu não entendi o ponto,” então foi isso.
Playboy: É verdade que você queria fazer um filme de Crepúsculo?
James Franco: Meu agente falou ao [diretor] Bill Condon que eu estaria feliz fazendo qualquer coisa em Amanhecer, mas isso foi porque eu deveria fazer parte de um projeto de multimedia em Yale. Eu estava trabalhando com um graduando de Yale que tinha escrito uma peça auto-biográfica que tinha uma produção de Crepúsculo na qual eu era um personagem. Então eu fiquei interessado em Crepúsculo porque eu seria parte daquela peça. Eu pensei que seria uma ótima conexão se eu também estivesse envolvido com o verdadeiro Crepúsculo.
Fonte: Robstenation
Nenhum comentário:
Postar um comentário