Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Comic-Con 2011 – Resumo do painel de Snow White and the Huntsman


Pra encerrar com chave de ouro a participação do nosso elenco na Comic-Con 2011, tivemos o painel de Snow White and the Huntsman, novo filme de Kristen Stewart que começará a ser gravado na próxima semana. A coletiva,  que teve um público de 9 mil pessoas, foi cheia de surpresas, pois os produtores acabaram divulgando as primeiras imagens oficiais do filme  e liberando também o twitter, facebook e site oficial do longa.  Abaixo vocês conferem um resumão de tudo que foi dito no painel enquanto vídeos e entrevistas não são publicados.
Photobucket
Rupert Sanders e o produtor Palak Patel, além de Joe Roth foram os primeiros a sentar na bancada.
Joe, que foi produtor de “Alice no país das maravilhas”, disse que precisavam achar uma história com uma ressonância profunda e conseguir um grande diretor para criar uma versão moderna com profundas raízes emocionais.
Palak disse que estava procurando por Ruper durante anos, quando começou a fazer Snow White and the Huntsman (SWATH) ele sabia que Sanders seria o diretor ideal por causa dos seus trabalhos em comerciais que são como obras de arte.
Joe disse que esse filme é muito diferente do outro Branca de Neve, estrelado por Lily Collins.
Ele falou que o SWATH é mais na escala de Senhor dos Anéis.
Joe também falou que não vê problemas nos dois filmes saírem juntos e cita o fato de “Armagedom” e “Impacto Profundo” terem saído com 7 semanas de diferença e as pessoas foram ver os 2 filmes, que são muito parecidos.
Sanders falou que queria fazer um filme de guerra, já que ele é conhecido pelos comerciais de “Call of Duty” e “Halo”, e não sabe como ele acabou dirigindo o filme da Branca de Neve, brincando. Ele disse que SWATH é uma história que todos conhecem e que possibilita fazer o que ele sabe melhor, que é uma larga escala de grandes paisagens cheias de emoção. Ele disse que como queria fazer um filme de guerra e ganhou SWATH, ele acabou juntando os dois, então será um filme cheio de ação.
Sam Caflin, Chris Hemsworth, Charlize Theron e Kristen Stewart se juntam a bancada.
Kristen foi peguntada sobre o que mais ela espera do filme. Ela disse que está ansiosa pelo personagem mais do que qualquer coisa, que Branca de neve é uma líder nata. Ela falou que Branca de Neve é muito cheia de energia, não deixa as emoções atrapalharem sua mente e que sabe canalizar seu medo para ganhar força, além disso ela tem uma espada e umas armas muito legais.
Charlize disse que a Kristen vai dar uma surra nela.
Chris disse que é atraído por filmes de ação, esteve me “Thor”, “Red Dawn”, “Star Trek” e agora SWATH e ele está muito ansioso para uma versão mais sombria dessa história.
Algumas cenas com atores que fizeram testes pro filme foram exibidas. Mostraram um lobo no vídeo, muito real, e aparentemente a Rainha e a Branca de Neve, mas eram outros atores, foi meio que um comercial, um teaser do filme, mas agradou a todos pela produção, parece que vai ser muito bom mesmo.
Perguntaram pra Kristen se a Branca de Never é durona ou boazinha, Kristen respondeu “Bad Ass!”.
Kristen falou que se machucou enquanto filmava “Twilight” e disse que não é boa em cenas perigosas, então não sabe como vai ser agora e não sabe porque está fazendo um filme desses, cheio de cenas assim, brincando.
Charlize brincou com a Kristen e falou que mesmo ela sendo “bad ass” ela é ganhadora de um Oscar e vai chamar a Kristen de Branca de Neve toda hora no se, porque ninguém leva o trabalho mais a sério que ela.
Foi exibido um vídeo dos anões. Serão 8. Todos disseram que o filme tem muito o ar de “Senhor dos Anéis”, aquele clima de fantasia, nos figurinos. O designer de figurino, inclusive, é vencedor do Oscar.
Kristen disse que a armadura a faz sentir forte apesar de ser pequenininha. Charlize falou pra ela não se preocupar, porque vai arrumar uns esteróides pra ela.
Kristen falou que a armadura pesa uns 20kg.
Chris falou que todo mundo desistiu do papel de caçador até que ele aceitou, e ele aceitou porque achou o script incrível.
Kristen falou de como ela leva muito a sério e como ela se empenha em cada personagem que faz.
Perguntaram pra Charlize o que ela fez pra se preparar pra ser a vilã. Ela disse que só pode fazer uma coisa, ser má. Ela precisa achar a verdade sobre o personagem se ela é realmente má ou boa. Ela disse que pra isso tem que entender o mundo em que o personagem se encaixa.
Charlize meio que atuando como a malvada durante a entrevista, zoando a Kristen, bancando a inimiga, mas sempre de brincadeira.
Perguntaram o que a Kristen está ouvindo pra se preparar pro papel, ela isse que nada em particular. Charlize disse que vai fazer uma mix tape pra Kristen ouvir.
A Branca de Neve de Kristen não é muito vaidosa, mas tem algumas cenas de espelhos quebrados. Tem muito senso de si e certamente vai ser aquela heroína que sempre salva o dia. Parece que vai ser uma Branca de Neve muito diferente e inspiradora para as meninas.
A química entre Charlize e Kristen parece boa, apesar de elas só terem se conhecido pouco antes do painel.
Charlize disse que a maior lição que ela aprendeu é que você é no máximo tão bom quanto as pessoas que trabalham com você.
A maioria dos atores confessou que aceitaram o papel por que queriam trabalhar com Rupert Sanders, o diretor. E que pegaram a história e começaram a mudar aqui e ali…
Um dos produtores falou que a escolha da Branca de Neve, originalmente, eles queriam alguém desconhecido, mas então acharam que seria interessante pegar uma atriz que fosse capaz de segurar a franquia e tal e escolheram a Kristen. Para Rainha, a Charlize foi a única escolha deles.
Sam e Chris foram escolhidos por terem trabalhado antes com os produtores em “Piratas do Caribe” e “Thor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário