Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

10 Lições De Amor Aprendidas Com A Saga


O site TopDatingSites fez uma lista com algumas lições de amor que os fãs da Saga retiraram da história. Algumas delas, eu não se se concordo muito que foi isso que a Saga tentou passar, mas confiram a lista, e me deem a opinião de vocês:
Photobucket
Os livros e filmes de Crepúsculo foram um sucesso com grupos de todas as idades, tanto no gênero masculino quanto no feminino. Suas histórias românticas intrigaram muitos, mas a geração adolescente, especialmente. Há várias lições sobre relacionamentos românticos que são apresentadas através da série, e se essas lições são verdadeiras ou não, eu vou deixar vocês julgarem.
  1. Relacionamentos à longa distância nunca funcionam. Edward estava tão certo de que o amor deles poderia lidar com a separação. Pode às vezes parecer que, quando um casal se separa pela primeira vez pela distância, mas com o tempo, a falta de experiências compartilhadas vai pegar sua taxa. Relacionamentos à longa distância são muito difíceis de se manter por longos períodos de tempo.
  2. Amor à primeira vistá é real. Edward nunca notou realmente nenhuma outra garota na escola depois de ver Bella pela primeira vez. Foi só isso que precisou, essa “primeira vista” de quem se foi feito para ficar junto.
  3. Amor não tem preconceito. Quando você está realmente apaixonado, você pode ver através de todas as diferenças entre duas pessoas, mesmo quando essas diferenças são um vampiro e uma humana.
  4. Ciúme é um assassino. O monstro de olhos verdes, como se referiu à ciumes, se mostrou nessas histórias entre Jacob e Edward. O ciúme de Jacob excitou mais do que uma pequena animosidade para seu rival.
  5. Amor é mais profundo que a pele. Bella e Edward não estavam simplesmente atraídos um pelo outro por causa de seu físico. Edward gostava de tudo na Bella. Ele gostava de conversar com ela, porque ela era inteligente e tinha uma personalidade forte. Ele admirava ela tanto quanto amava ela. O mesmo era verdade à respeito da apreciação de Bella por Edward.
  6. Quando você ama muito alguém, você não pode viver sem essa pessoa. Quando Edward pensou que Bella estava morta ele estava indo se expor. Bella sentiu a mesma coisa quando Edward foi embora em Lua Nova. Bella queria se tornar vampira, para que assim ela pudesse ficar com Edward para sempre.
  7. Seu melhor amigo não pode ser do sexo oposto. Bella pensou que ela e Jacob poderiam ser só melhores amigos e não se envolverem romanticamente. Já que Bella já era apaixonada por Edward, isso era verdadeiro para ela, mas não para Jacob. Quanto mais ele ficava com a Bella, mais apaixonado por ela ele ficava.
  8. O amor não se importa com a opinião das outras pessoas. Edward e Bella tinham que encarar o julgamento dos outros estudantes e de seus amigos. Seu amor um pelo outo podia sustentá-los através dessas experiências. Eles puderam ver além da superfície das coisas que as outras pessoas viam.
  9. Amor é auto-sacrifício. Edward estava disposto à sacrificar seus próprios desejos pelo bem-estar da Bella. Ele estava disposto à colocar os desejos dela antes dos seus próprios desejos. A felicidade e o bem-estar dela eram de mais importância para ele do que a sua própria felicidade e bem-estar.
  10. O amor pode mudar totalmente a sua perspectiva. Bella estava tão certa de que mudar para Forks a tornaria miserável, mas depois que ela conhece Edward, ela sente como se ela jamais quisesse ir embora. Seus sentimentos são coisas poderosas, e estar com alguém que você ama faz toda a diferença no mundo através da sua perspectiva em outras circunstâncias.
Algumas das ‘lições’ aprendidas através da série devem ser levadas ao coração. Mas outras, bem, elas servem para boas histórias de amor, mas são raramente o que você verdadeiramente vive na vida real. Normalmente precisa-se de algumas poucas décadas de vivencia para aprender a diferença, então se você quer saber quais são reais, e quais são são, pergunte para alguém que tenha vivido um pouco mais que você.
Bjbj ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário