Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jamie Está Pronto Para Protagonizar ‘Instrumentos Mortais’?


Nosso Jamie Campbell Bower tem se mostrado um ator muito versátil ao longo de sua carreira, com papéis que vão desde o estranho Anthony, de Sweeney Todd, ao Rei Arthur, de Camelot. Além disso, ele tem mergulhado em grandes franquias com papéis importantes, como nosso Caius Volturi e Gellert Grindelwald, de Harry Potter. Mas será que ele está pronto para protagonizar a adaptação para as telonas de uma das séries de livros de maior sucesso no momento? Será que ele está pronto para ser o Jace Wayland de Instrumentos Mortais? Nós achamos que sim! E não somos os únicos. Vejam a matéria abaixo, provando por a+b que o Jamie está sim pronto para mais esse grande papel. ^^
Como ‘Camelot’ prova que Bower está pronto para ser Jace
Photobucket
Me tornei fã da série da Starz, ‘Camelot’, antes da notícia de que o astro dessa série, Jamie Campbell Bower, tinha sido escalado como Jace Wayland em ‘Cidade dos Ossos,’ o primeiro filme na franquia ‘Instrumentos Mortais’, de Cassandra Clare. Depois de prestar atenção em Bower em ‘Sweeney Todd’, eu sei que ele é um ator para observar. Agora,ele parece ser o cara a quem recorrer para franquias de filmes de sucesso. Embora com papéis menores, Bower esteve nas duas franquias, ‘Harry Potter’ e ‘Twilight’. Tenho certeza de que agora ele tem experiência para tais papéis.
Agora em ‘Camelot’, os fãs estão realmente vendo Bower se tornar um forte protagonista. É sua performance do legendário Rei Arthur mais Screen Gems e a confiança de Cassandra Clare nele que provam que ele é o melhor ator para este papel.
Mas olhe mais de perto nas similaridades entre o Arthur de Camelot e o Jace de Instrumentos Mortais. Encontrei muitas semelhanças, mas existem outras. Semelhanças que provam que Jamie Campbell Bower está pronto para ser Jace Wayland.
• Lealdade à família e aos amigos;
• Destemido;
• Sem medo de correr perigo se isso for pelo benefício de uma causa boa e justa;
• Vida amorosa conflituosa;
• Ambos são habilidosos em batalha;
• Ambos são estrategistas em batalhas (Arthur arma ciladas e armadilhas contra os mercenários);
• Um membro da família se torna inimigo deles;
• Ambos podem ser jovens, mas estão prontos para situações do mundo real. (Amei quando no final da temporada de ‘Camelot’, Arthur (Jamie Campbell Bower) diz a um mercenário que o chama de garoto, “Não me chame de garoto.” Para mim, esse foi um momento muito Jace.);
• Eles são também ambos descendentes de famílias proeminentes em seus mundos. Arthur é um Pendragon (nessa versão de ‘Camelot’) e Jace é um Morgenstern.
Eu também perguntei aos fãs no Twitter que semelhanças eles viram. @Felinavamp notou, “A coragem dele, as frases marcantes e agudas e sua vulnerabilidade em muitas cenas”. @RaquelOsuna sentiu que “aquela cena na caverna me lembrou das DSAS.” Se você segue a autora Cassandra Clare (@Cassieclare) oo Twitter, então você sabe o que é DSAS.
Estou tão empolgada que os atores escalados até agora em ‘Cidade dos Ossos’ estão ambos ganhando experiência trabalhando com grandes atores e grandes projetos. Lily Collins e Jamie Campbell Bower são ambos astros em ascensão. Mal posso esperar para ver o que eles trarão para o papel em Instrumentos Mortais.
Fonte: Examiner
Jamie é o cara!! Go go, Jamie! o/
P.S.: Para quem não entendeu a ‘piada interna’ de Instrumentos Mortais, DSAS significa ‘dirty sex alley scenes’ – cenas de sexo selvagem no beco. uuuuuiiiii *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário