Quem aqui hiperventilou só por ver o Taylor sem camisa em New Moon, ou quase infartou com o pega dele com a Swift em Valentine’s Day, vai precisar mesmo do SAMU em setembro!!! Abduction promete agradar aos fãs não só pelas sequências de ação. Quem tem coração fraco pode preparar o desfibrilador porque o próprio Taylor Lautner confirmou uma ‘cena intensa e muito quente’ entre ele e a Lilly. Quer saber mais detalhes? Leia a matéria abaixo. ^^
Taylor Lautner pelado em Abduction? “Tem uma cena intensa e muito quente” o astro disse
Se você acha que o próximo filme de Taylor Lautner, Abduction, é apenas um longa de ação, pense novamente.
Tem romance, gente.
“Eu o chamo de um drama-suspense-romance”, o astro de Twilight me contou ontem no MTV VMA. “Tem de tudo”.
Incluindo ficar bem próximo e íntimo de sua co-estrela protagonista, Lily Collins.
Que tanto? Leia a seguir para descobrir, além disso adivinhe qual diretor indicado ao Oscar acabou de me contar que está ansioso para trabalhar com o Sr. Lautner…
“Tem uma cena intensa e muito quente”, Lautner disse.
Mas eles não estão nus. “Nem tanto”, ele disse. “Mas fica BEM quente”.
E o mais engraçado é que Collins está competindo com a outra mocinha de Lautner, Kristen Stewart, na batalha das Brancas de Neve de Hollywood. Ambas interpretam a princesa do conto de fadas em filmes diferentes.
“Posso torcer por ambas”, Lautner disse, escolhendo suas palavras cuidadosamente. “Elas são tão diferentes. A da Kristen vai ser maneira, forte e sombria, e eu acho que isso é muito excitante, e a da Lily também vai ser ótima, mas de um jeito completamente diferente”.
Coincidentemente, eu entrevistei o diretor Gus Van Sant sobre seu novo filme, Restless, mais cedo hoje, então eu pude perguntar a ele sobre as recentes aparições dele e de Lautner no Iris, o novo espetáculo do Cirque du Soleil, no Kodak Theatre em Hollywood. “Saímos juntos para nos conhecer”, Van Sant disse. “Ele é legal. Seria legal fazer alguma coisa juntos”.
Certamente seria. Lembre-se, Van Sant ajudou Robin Williams a ganhar um Oscar por seu trabalho em Gênio Indomável e fez o mesmo por Sean Penn com Milk.
Fonte: e!online
ROBeijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário